Quer Emagrecer? Vem comigo!

Olá meninas!

Hoje resolvi mudar minha estética! Quem quiser emagrecer vem comigo!

Há 5 anos atras eu pesava 49 quilos, após o casamento eu ganhei 29 quilos chegando há 78 quilos. Isso não quer dizer que eu não me aceite assim,ou que eu estou sofrendo, na verdade tenho planos de engravidar daqui alguns anos e assim como estou tenho medo de acabar adquirindo uma diabete gestacional e não seria nada legal não é mesmo!

Então resolvi a dar inicio a dieta Dukan, tenho visto muitas blogueiras postarem que estão fazendo a dieta e esta vendo resultados, vou deixar um link  aqui em baixo um videos da Jackeline Jor ela tem um canal no you tube, e esta sendo minha inspiração.  Link

Começo hoje a fase Ataque da dieta, vou deixar também o link de um site para vocês tirarem todas as duvidas sobre a dieta  e entenderem um pouquinho mais ok!

Link

Bom meninas agora é foça, foco e fé, porque não a nada que não se consiga com muita disciplina e determinação!

Bora-lá?

Vou deixar uma foto para vocês de como estou agora e espero em breve estar trazendo resultados! Compartilhe comigo quem quiser entrar na dieta também juntas seremos mais fortes!

Um beiJO  e até mais!

eu 30

Deixe um comentário